terça-feira, 17 de abril de 2012

 Ola meninas Cá estou eu publicando uma foto dos meus primeiros habitantes da o.p.i, prenda do meu Marido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!                                                                                                                                                                
 espero que gostem, eu amei as cores!!! pena ele não encontrar a venda em separado pois só havia kits deste Género sempre com duas cores e um top Coat ainda vou tentar fazer com que ele traga mais um kit para fazer companhia aos meus novos bebes :)

2 comentários:

  1. Que prendas lindas! :D ai OPI OPI..
    Beijinho*

    thenailpolishandtheblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que cores lindas, o bom é que da para fazer a unha ombré com eles, lindo

    ResponderEliminar